ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Sejam Bem vindos ao forum.
ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ _______________________

Se cadastre para poder conhecer o melhor forum de discussão sobre animes da internet.

E tambem da nossa CMM sobre Fairy Tail:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94837027

Qualquer duvida, adcionem o MSN: Nagi.lk@hotmail.com
ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Sejam Bem vindos ao forum.
ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ _______________________

Se cadastre para poder conhecer o melhor forum de discussão sobre animes da internet.

E tambem da nossa CMM sobre Fairy Tail:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94837027

Qualquer duvida, adcionem o MSN: Nagi.lk@hotmail.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [PS3-PREVIEWS] Lord of the Rings: Conquest

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luck Nagi
Manda Chuva xD
Manda Chuva xD
Luck Nagi


Masculino
Número de Mensagens : 100
Idade : 32
Localização : Cablaublau
Humor : Nem te Conto xD
Pontos : 27919
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2008

[PS3-PREVIEWS] Lord of the Rings: Conquest Empty
MensagemAssunto: [PS3-PREVIEWS] Lord of the Rings: Conquest   [PS3-PREVIEWS] Lord of the Rings: Conquest Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 2:48 pm

[PS3-PREVIEWS] Lord of the Rings: Conquest 1398848264824640eaa654



Plataforma: Playstation 3
Data de Lançamento: 13/01/2009
Distribuída por: Electronic Arts
Desenvolvida por: Pandemic Studios
Gênero: Ação
ESRB Rating (censura): Teen (Adolescente)
Expectativa: 9.0 / 10.0
Redator: Jeancarlos Silva Mota
Fonte: TERRA

É impressionante ver que certas coisas nunca saem de moda! Também pudera, a série Senhor dos Anéis não é somente um clássico da literatura, como seus filmes fizeram com que a série ficasse ainda mais popular. Games então, a série já teve uma boa quantidade e não é estranho ver que ainda mais games estão vindo, como é o caso de Lord of the Rings: Conquest. Com tantos personagens inesquecíveis, um cenário que qualquer um conhece a distância, esse novo game tem tudo para dar certo!

O game é segue a fórmula de Star Wars: Battlefront, o que pode acabar sendo promissor. Os jogadores escolhem entre quatro classes, guerreiro, mago, arqueiro e batedor. Inicialmente você jogará com personagens desconhecidos, mas na medida em que você progride será possível controlar alguém famoso como Aragorn, Gandalf, Saruman, entre outros. Cada personagem tem uma variedade de ataques à distância ou corpo-a-corpo, tendo variações de força e precisão dependendo de sua classe. Na demonstração feita pela empresa responsável, a Pandemic, foi possível ver também diversos cenários diretamente tirados dos filmes.

Nessa última demonstração foi possível ver diversas melhorias, se compararmos ao pouco demonstrado na última E3. A performance do jogo está bem melhor, com muitos inimigos, sejam eles grandes ou pequenos, cabendo na tela sem “slow downs” (quedas nas quantidades de quadros, os velhos quadradinhos na tela)! Pelo menos ao se jogar sozinho, pois a demonstração on-line contou com pequenos problemas, mas nada que prejudicasse a experiência, já que 16 jogadores estavam testando o jogo ao mesmo tempo!



Outro ponto forte do jogo é que Lord of the Rings: Conquest têm, até então, a batalha que mais lembra o filme! Os heróis lutam contra diversos inimigos ao mesmo tempo, limpando o caminho com uma série de diferentes movimentos e combinações, que podem ter até seis botões pressionados ao mesmo tempo! Os conhecidos dos filmes contam poderes especiais que apimentam ainda mais as coisas. E além de tudo isso ainda era possível ver diversos efeitos visuais de impressionar e o fato onde o jogo consegue ser ainda profundo à medida que você vai avançando nos estágios. Afinal, o jogo conta com os direitos autorais do filme, o que permitiu que a Electronic Arts trouxesse a fantástica trilha sonora dos filmes para Lord of the Rings: Conquest.

O jogo também conta com vários modos de jogo. Conquest é o principal, mas há também team deathmatch, hero team deathmatch (onde um jogador é um personagem com poderes turbinados) e Capture the Rings (uma variante de Capture the Flag). Toda a ação multiplayer ainda conta com a voz marcante do senhor dos elfos, Elrond (voz do ator Hugo Weaving), e será possível ouvi-lo quando os times estiverem ganham ou perdendo controle do “um anel”. O multiplayer mostra-se ainda mais interessante graças ao equilíbrio existente entre as forças do bem e do mal. É como se existisse uma contraparte de cada personagem no time adversário. Graças a tudo isso, e o fato que o jogo segue os moldes de Star Wars: Battlefront, podemos dizer, sem sombra de dúvidas, que o Multiplayer de Lord of the Rings: Conquest realmente é o ponto forte do jogo. A IA realmente ajuda nos momentos mais necessários (como quando você estiver precisando de cura, por exemplo), como se você estivesse jogando com um grupo de amigos.




E assim como qualquer outro game que tem seus personagens divididos nas mais diversas classes, quanto melhor você souber utilizá-las, mais chances de sucesso você terá! Os arqueiros precisam ficar à distância de personagens mais fortes, para que possam lançar suas flechas na maior quantidade de inimigos possíveis. O mesmo pode ser dito dos magos, que servem mais como personagens de suporte, podendo curar aliados ou lançar poderosos ataques à distância. Já o guerreiro é a essência da força bruta, perfeito para dominar território ou derrubar adversários com sua espada (que por sua vez pode ser melhorada com poderes, caso você esteja com algum dos personagens do filme).

Assim, não dá para questionar que Lord of the Rings: Conquest tem um enorme potencial! Poderá acabar sendo uma experiência fantástica jogá-lo on-line! A única coisa que fica no ar é se o jogo conseguirá atrair mais jogadores, além dos fãs de Star Wars: Battlefront, utilizando ao poderes da franquia Senhor dos Anéis. Bem, janeiro será o mês onde poderemos ver se o “um anel” ainda tem todo esse poder.
Ir para o topo Ir para baixo
https://animesoul.forumbrasil.net
 
[PS3-PREVIEWS] Lord of the Rings: Conquest
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [PC-PREVIEWS] Star Wars: Empire at War
» [PC-MMORPG-PREVIEWS] Dragon Ball Z Online =D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: - União dos Gamers oO' - :: - Reviews e Previews --
Ir para: